quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Uhuuu ! - Premiiooo!


Visualizações de página de hoje
305


Girls... ! Estamos com 305 visualizações só hoje !!!
O blog tava desatualizado mas agente voltou e vamos mudar tudinho... mal começamos as mudanças e estamos com muitas visitas ! Hj completamos 300 visitas... Sabe oque isso significa ? BRINDE !!! 
Todos vc vão ganhar um brinde'zinho !!! Eu sou SS confor 2 sem. então assim que eu virar SS novamente eu vou pegar o nome de vcs e vou presentea-los com presentinho !!!


Coloque seu nome aí em baixo em forma de comentário... Coloque o nome da sua doll aí que iremos te presentear.. ! ♥


Bjones meus anjos !!! ♥

2 comentários:

Élida♥ disse...

Eu chamo: MissElida

Unknown disse...

guid2526 divulgo sua pagina a todas a s minhas colegas elas amam e participam obg por serem quem vcs são hoje :))