sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Surpresinha §↨§↨§ Quero presente !

Olá Genttie !
Comunicado Importante :
Venho por meio deste post a informar que ja me encontro disponível para receber PRESENTES DE NATAL !!! Aceito roupas, Chocotone de preferência Chocotone, ou qualquer outralembrança que esteja em suadisponibilidade financeira !! Dia 31 de dezembro é o meu níver na vida real ! Por favor não esqueça do meu presente ! O povo do stardoll me dá uma lembrancinha..se vc num foor SuperStar pode me mandar um cupcake agora se vc foor ! Me manda um presentão ! caprichadooo ! Hehe !

Agradeço a compreenção !♥

Byah001Venus

2 comentários:

Anônimo disse...

AAHTA MIGA VC É D+ MESMO + TBM KERO O MEU TA?

Cantora Beatriz Louvando P/ as Naçoes disse...

Amo mt vooocê e pode deixar na nossa amizade presente é que num falta ! HEHE!